José Maria Sousa confirma acordo com o G.D.Moncorvo

PUB.

Qui, 26/01/2017 - 15:50


José Maria Sousa vai integrar a equipa técnica do G.D.Moncorvo. O treinador, de 60 anos, confirmou à Brigantia que chegou a acordo com a direcção do clube e junta-se a Leandro Pedrosa para a segunda fase do Campeonato de Portugal Prio, que será a de manutenção.

José Maria Sousa conhece as dificuldades que atravessa o clube e está ciente que a tarefa de manter a equipa no nacional não será fácil.
“Juntamente com o Leandro vamos tentar a manutenção. Será difícil, há muitas carências no plantel. A partir de domingo vamos analisar e ver o que é necessário para a equipa”.
O treinador deverá trazer alguns jogadores, mas só depois do jogo com o Amarante, marcado para domingo, é que será avaliada a questão dos reforços.
José Maria Sousa conta “com o trabalho e dedicação dos jogadores” para conseguir manter o Moncorvo no Campeonato de Portugal Prio.
O presidente do Moncorvo, Basílio Lázaro, não quis falar sobre o assunto e Leandro Pedrosa, técnico da equipa, disse desconhecer a chegada de um novo treinador.
Já ao site Desportivo Transmontano, Basílio Lázaro referiu que está em conversações com o técnico contrariando o mesmo, que à Brigantia confirmou o acordo já estabelecido com o clube.
Esta semana o Moncorvo, que ocupa o último lugar da série B com apenas dois pontos, prepara a recepção ao Amarante, líder da prova, a contar para a última jornada da fase regular.
Quanto a José Maria Sousa reforça a equipa técnica do Moncorvo, iniciando os trabalhos na próxima terça-feira.
O treinador treinou o Fontelas (A.F.V.R.) no início desta época e também já orientou o Mondinense, Régua, Santa Marta de Penaguião, Aguiar da Beira entre outros. 

Jornalista: 
Susana Madureira