Jogos em casa dão prejuízo ao S.C.Mirandela

PUB.

Ter, 15/11/2016 - 15:54


O Sport Clube Mirandela atravessa uma grave crise financeira e até os jogos em casa dão prejuízo ao clube. Isso mesmo foi revelado aos associados, ontem à noite, durante uma assembleia-geral extraordinária do clube, onde o presidente da direção pediu mais apoio dos sócios e maior adesão aos jogos no estádio de São Sebastião.

Carlos Correia, presidente do clube, chegou mesmo a afirmar que se não fosse a ajuda financeira e logística do Município, o Sport Clube Mirandela “já tinha fechado as portas”.
A ocupar actualmente o sétimo lugar no campeonato de Portugal e longe dos lugares que dão acesso a lutar pela subida de divisão, os associados do SCM não têm marcado presença nas partidas em casa.
Carlos Correia admite que os resultados da equipa sénior não têm ajudado, mas isso não explica tudo.
“Também se deve à situação financeira que o país atravessa. E, depois, há a questão dos jovens que antes vinham ao futebol e agora não porque emigraram”.
Esta assembleia-geral serviu para dar a conhecer os problemas financeiros que o clube atravessa e pedir mais apoio dos sócios. Correia diz que já houve receptividade para alguma ajuda.
Apesar de admitir que não vai ser fácil gerir o clube nestas condições, Carlos Correia garante que não deita a toalha ao chão e que vai cumprir o mandato até 2018, ponderando até recandidatar-se a um novo mandato até 2021.

 

 

Escrito por Terra Quente (CIR)