PUB.

Jogadores em evolução no GDM

PUB.

Ter, 02/10/2012 - 12:50


O Grupo Desportivo Macedense realiza esta terça-feira mais uma partida de treino, desta feita frente ao Santo Cristo. A equipa de Costinha prepara-se para o nacional da 2ª divisão de futsal. Para a nova época regressaram à equipa Rodas e Ricardinho, atletas que conhecem bem a casa e que rapidamente se adaptaram ao plantel.

O GDM ainda reforçou-se com Bruneca que segundo o treinador está a integra-se bem:

“O Bruno é a primeira vez que está a jogar futsal e está a evoluir bem. Quanto ao Ricardinho conhece a casa e sabe porque veio. Todos os atletas que saíram em épocas anteriores têm a porta aberta”.

Quanto ao jovem Grilo, ex-Mogadouro, tem uma grande margem de progressão:
“Acompanhamos a evolução do atleta no campeonato de juniores do ano passado. É um atleta com uma margem de progressão enorme e já tem uns índices de competição muito bons. Vamos procurar que todos os reforços de adaptem o mais rápido possível”.

O técnico destaca ainda a evolução de jogadores como Hermínio e Sá:

“Há oportunidade para os atletas, que no ano passado não tiveram tanto espaço, se mostrarem como o Hermínio ou o Sá que são jogadores bem diferente do que eram a temporada anterior. Caso ainda do Nico ou Luciano que este ano já estão confortáveis na liderança da equipa”.

Da equipa recordamos que saíram Horácio, Pipoca e Play. Ao plantel sénior vão juntar-se quatro ou cinco atletas juniores.

O Macedense apresenta-se aos sócios na sexta-feira, às 18h.
No dia 13 de Outubro é dado o pontapé de saída do Nacional de Futsal da 2ª divisão, o GDM recebe o Viseu 2001.

Escrito por Brigantia