Jogadores do SCM não atiram a toalha ao chão e garantem união do grupo

PUB.

Sex, 20/03/2015 - 10:06


Na semana em que o treinador do S.C.Mirandela viu ser reiterada a confiança da direcção para continuar a orientar o clube até ao final da temporada, depois de Rui Amorim ter colocado o lugar à disposição logo após a derrota frente ao Salgueiros, os jogadores vêm a público realçar a união de todo o grupo de trabalho.

Apesar dos maus resultados na fase de subida, Andrés Madrid considera que o valor do plantel é “inegável” e que vão dar a volta por cima nas jornadas que faltam disputar.O jogador argentino pede união de todos os adeptos em torno da equipa, garantindo que o grupo de trabalho não vai atirar a toalha ao chão. “Temos tudo para mostrar a todos que o Mirandela foi e sempre será uma equipa que disputa todos os jogos até ao fim. Não é por estas cinco derrotas, que são injustas, que vamos desistir. Estamos unidos e vamos dar a volta por cima”.Também o guarda-redes Pedro Fernandes diz ser “injusta” a classificação actual do Mirandela, considerando que a equipa apenas esteve menos bem com o Cesarense, em casa, mas garante que o plantel “está pronto a virar o rumo dos acontecimentos” já no domingo, frente ao Fafe. Há três épocas vestir as cores do Mirandela, Pedro Fernandes confessa que estranha a pouca adesão dos adeptos ao estádio de São Sebastião, mas o guarda-redes espera que isso mude já a partir deste domingo. “Na minha primeira época o estádio estava sempre cheio, é certo que na altura andamos até ao fim a lutar pela subida, mas esta temporada os adeptos não têm comparecido da mesma forma. Mas, espero que já no domingo isso mude”.

Os jogadores do Mirandela garantem estar vivos, apesar dos maus resultados, e que a união do grupo é forte. Domingo, a contar para a sexta jornada, o Mirandela recebe o Fafe, actual terceiro classificado.

Escrito ppor Terra Quente (CIR)