João Castro nega veto do Mirandês a alguns árbitros da A.F. Bragança

PUB.

Qua, 09/05/2018 - 11:58


O presidente do Grupo Desportivo Mirandês nega qualquer conversa ou veto a alguns árbitros do Conselho de Arbitragem da A.F. Bragança.

João Castro mostra-se tranquilo em relação a todas as polémicas e garante que o plantel está apenas focado em vencer, no domingo, o FC Vinhais, para se sagrar campeão.
“Nunca tive qualquer conversa com o conselho de arbitragem nem conheço o presidente do conselho de arbitragem. Estamos na luta pelo título, vamos aguardar e vamos continuar o nosso trabalho”.
Sobre as declarações, após o jogo com o FC Carrazeda, na jornada 18, em que João Castro, em entrevista à Brigantia, criticou a nomeação de “árbitros do Porto”, que integram o quadro da AFB, o presidente do Mirandês explica que foi apenas uma manifestação de desagrado.
“Na altura falei porque na altura houve muitos jogos de alguns clubes arbitrados por árbitros do Porto e não estou a dizer com isso que não fazem o seu trabalho bem. Mas é incompressível haver dois ou três árbitros que arbitraram os jogos quase todos de certas equipas. Só foi por isso que falei”.
O presidente do Mirandês garante que o clube não cometeu qualquer ilegalidade.
“Os clubes podem reclamar o que quiserem. Nós fizemos tudo mediante a lei e temos provas que o Tiago podia jogar”.
João Castro garantiu ainda que o plantel está blindado e afastado de qualquer polémica e só pensa no jogo com o Vinhais, marcado para domingo, e que tem que vencer para se sagrar campeão.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira