Seg, 31/10/2016 - 00:10
Grilo foi o homem do jogo. O avançado do Sendim apontou cinco golos e Eurico Martins, técnico da equipa, não poupou elogios ao jogador dizendo que está a mais no distrital. “É um jogador que está a mais nesta divisão. É um jogador com qualidade acima da média”.
Eurico destacou a boa exibição da equipa e não poupou elogios aos jogadores, que reagiram bem à derrota sofrida frente aos Estudantes Africanos na jornada três. “Esta equipa é fantástica e quem esteve em Sendim na semana passada viu que fizemos um grande jogo mas não tivemos sorte”.
No Vimioso, Duarte Fernandes lamentou o resultado e os erros cometidos. “Há dias assim em que tudo sai mal. Agora é levantar a cabeça e trabalhar já para o próximo jogo. Foi um dia mau”.
O técnico do Vimioso refere que esperava um adversário forte, mas os três golos sofridos nos primeiros 20 minutos do jogo abalaram os jogadores. “É difícil recuperar quando aos 20 minutos já perdíamos por 0-3. A cabeça já não estava no campo, por muito que se queira, e o Sendim cada vez que ia à nossa baliza marcava”.
O Sendim volta ao comando do campeonato distrital com nove pontos e o Vimioso caiu para a sexta posição com quatro.
Quanto ao Vinhais empatou a uma bola no terreno dos Estudantes Africanos, o Rebordelo perdeu, 1-2, com o Argozelo e a partida Vilariça – Vila Flor terminou ao minuto 73, numa altura em que o Vila Flor vencia por 0-2, devido a uma agressão de um jogador do Vilariça ao árbitro do jogo, Nelson Ramos. Mas segundo os regulamentos da FPF, o Vila Flor não perde a vantagem nem tem o jogo que ser repetido, conquistando os três pontos.