Iniciados do GDB estiveram perto da vitória

PUB.

Dom, 02/09/2012 - 16:16


Os iniciados do Grupo Desportivo de Bragança iniciaram o campeonato nacional com um empate caseiro, a zero, frente ao Marinhas.

Para Costinha, técnico da equipa, faltou na pré-época realizar alguns jogos de treino.
Depois de alguma ansiedade demonstrada na primeira metade, no segundo tempo os brigantinos dominaram a partida e por várias ocasiões podiam ter marcado:
“Tivemos algumas situações para marcar sobretudo ma segunda parte, mas não conseguimos marcar. Acho que nos faltou realizar alguns jogos amigáveis na pré-época, eu conheço as outras equipas e sei que entre elas fazem vários jogos de treino. Mas, nós não temos nenhuma equipa perto para fazer algumas partidas. Como foi o primeiro jogo no nacional os miúdos entraram um pouco ansiosos e nervosos, mas na segunda parte é que entraram no jogo e dominaram”.
Do lado do Marinhas, Pedro Miguel, técnico da equipa, considera que a viagem e o facto de os jovens terem acordado muito cedo condicionou o desempenho do plantel:
“Nós tivemos o domínio do jogo na primeira parte. Mas não é fácil. Saímos de casa às quatro e meia da manhã, uma viagem longa para jogarmos às onze e foi complicado para os miúdos. Na segunda parte faltaram as forças e tentamos defender o zero a zero”.
Na próxima jornada, marcada para o dia 5 de Setembro, a formação de iniciados do Bragança desloca-se ao reduto do Santa Maria.

Escrito por Brigantia