“Houve três erros graves da arbitragem que condicionaram os meus jogadores"

PUB.

Ter, 20/10/2015 - 11:52


A eliminação da Taça de Portugal não foi fácil de digerir para a formação do Moncorvo. Leandro Pedrosa considera que o resultado, 4-1 frente ao Angrense, foi injusto e aponta o dedo ao árbitro da partida.

O técnico considera que a arbitragem condicionou a sua formação. “Houve três erros graves da arbitragem que condicionaram os meus jogadores. Uma grande penalidade a nosso favor que não foi assinalada, ficou por expulsar o avançado do Angrense que agrediu o meu jogador sem bola e a expulsão do meu jogador. Só tenho que dar os parabéns aos meus jogadores que fizeram um grande jogo”.Leandro Pedrosa garante, no entanto, que o resultado não vai afectar a equipa, que agora vira o foco para o campeonato distrital.
No domingo, o Moncorvo recebe o Vimioso na jornada dois da Divisão de Honra da A.F.B e o treinador não espera facilidades. “É um jogo que não será fácil, sabemos que o Vimioso tem boa equipa e está bem orientado. É um jogo totalmente diferente da Taça de Portugal”.Moncorvo e Vimioso são apontados como os principais candidatos ao título, mas Leandro Pedrosa alerta para a qualidade de outras equipas que na opinião do treinador podem entrar na corrida ao título. “Para mim há mais candidatos, sempre digo que candidatas são todas as equipas. O Sendim é uma equipa a ter em conta e o Vale do Conde poderá ser uma boa surpresa”.       

O Moncorvo centra as atenções no campeonato distrital de futebol, depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal frente ao Angrense. A equipa é apontada como uma das candidatas ao título.

Escrito por Brigantia