Hidro Pole cativou os brigantinos

PUB.

Dom, 19/03/2017 - 09:42


Uma aula dinâmica, divertida e dentro de água. Chama-se Hidro Pole e é a modalidade que está a ganhar cada vez mais adeptos em Portugal.

Bragança recebeu, ontem, pela primeira vez, esta actividade e contou com cerca de 60 participantes.
Mas o que é o Hidro Pole? “É uma aula de treino cardiovascular com o uso do pole, poste em português. É uma modalidade criada em Inglaterra, importada para Portugal e comercializada pela Double Splash no nosso país. É uma aula super divertida, para toda a população e que trabalha o corpo todo”, explica João Regufe, professor de Hidro Pole.
João Regufe recomenda a cem por cento a modalidade. “É uma modalidade mais segura, com menos impacto, muito recomendada e que está a virar moda”.
A actividade contou com cerca de 60 participantes. Segundo Catarina Parreira, técnica superior de desporto do Município de Bragança, a iniciativa “superou as expectativas”. “Foi uma aula muito interessante e divertida”.
A demonstração de Hidro Pole fez parte do programa Hidrofresh que o Município de Bragança proporcionou aos brigantinos, no sábado, integrado no plano de incentivo à prática desportiva.

Jornalista: 
SM