Seg, 25/09/2017 - 00:21
O GDB perdeu nas grandes penalidades depois do 1-1 no final dos 90 regulamentares e no prolongamento.
“Sabemos que nos jogos da taça há sempre surpresas e estávamos precavidos para isso. Não é fácil para uma equipa como o Alcains fazer uma viagem tão grande e chegar aqui e fazerem o que fizeram. Infelizmente, não entrámos bem e na segunda metade não fomos o Bragança que costumamos ser. Na segunda metade rectificamos e ainda empatamos. No prolongamento, apesar do cansaço, ainda tivemos algumas oportunidades para marcar. Depois seguiram-se as grandes penalidades”.
Para o capitão do Bragança o resultado traz alguma frustração à equipa. Mas, Ximena acredita na capacidade de reacção do grupo já no sábado, dia 30, no Campeonato de Portugal.
“Há um sentimento de frustração porque sentimos que podíamos ter passado a eliminatória. É uma derrota que custa e que pode deixar marcas, mas temos que dar a volta por cima”.
Ximena voltou à competição e à titularidade após quase dois meses de ausência por lesão. O guarda-redes sentiu-se bem apesar de algum cansaço devido ao prolongamento e à marcação das grandes penalidades.
Recordamos que o capitão do Bragança lesionou-se no jogo de apresentação aos sócios com o Zamora.