PUB.

"Há que continuar a trabalhar para conseguir resultados positivos"

PUB.

Ter, 18/04/2017 - 08:57


Nelson Gomes garante que a derrota (2-1) do Grupo Desportivo de Bragança em Montalegre não vai abalar a equipa, apesar de não ser fácil de ultrapassar o resultado.

Para o guarda-redes brigantino o foco já está virado para o próximo jogo, que será com o Vilaverdense. “Não é fácil digerir derrotas. Mas acima do sentimento de tristeza tem que haver o sentimento de querer melhorar aquilo que nós podemos controlar, a nossa equipa. Há que continuar a trabalhar para conseguir resultados positivos”.
A quatro jornadas do final do Campeonato de Portugal Prio o GDB ainda não garantiu a manutenção.
A época tem sido marcada por alguma irregularidade em termos de resultados e exibições, que Nelson Gomes justifica com “as lesões e os castigos” que têm afectado o plantel.
Nelson Gomes agarrou a titularidade na baliza do GDB a partir da jornada 15 da fase regular do CPP, depois de um início de época menos boa.
O guarda-redes, de 25 anos, fala de uma temporada positiva a nível individual. “Sinto que está a ser uma época positiva. Estou a conseguir a regularidade e, obviamente, que é importante para mim”.
O plantel brigantino regressa hoje ao trabalho. O GDB prepara a recepção ao Vilaverdense, líder da série A. O Bragança está na terceira posição com 22 pontos.

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho