Guarda-redes da selecção distrital da A.F. Bragança na lista de referências de Luís Conceição

PUB.

Qua, 14/02/2018 - 11:03


A guarda-redes da selecção distrital de futsal feminino da A.F. Bragança ficou referenciada pelo técnico nacional, Luís Conceição.

Joana Minhoto, natural de Mirandela, defendeu a baliza da equipa brigantina no Torneio Inter-associações sub-18, que começou no passado sábado e terminou ontem, em Coimbra.
Para Sílvio Carvalho, coordenador técnico distrital, são boas notícias. Trata-se de um atleta oriunda do Desporto Escolar.
“É óptimo para nós e para a jogadora que vem do desporto escolar. O desporto escolar é um parceiro excelente com quem temos uma ligação, já que grande parte das jogadoras desta selecção vem do desporto escolar”.
Sobre a participação da selecção distrital no Inter-associações de futsal feminino sub-18, Sílvio Carvalho destaca a postura das jogadoras apesar de não terem conseguido qualquer vitória.
“Era um torneio que já se antevia complicado. Apesar de termos disputado até ao limite os jogos não foi possível trazer uma vitória. No entanto, as nossas jogadoras estão de parabéns pois tiveram um bom desempenho e dignificaram o futsal distrital”. 
A selecção de Bragança perdeu os quatro jogos: 1-3 com Beja, 1-3 com Castelo Branco, 0-4 com Setúbal e 1-7 com Viseu.
Para Sílvio Carvalho a partida com Setúbal foi “a mais complicada pois trata-se de uma selecção com uma base de recrutamento de jogadoras maior” quando comparada com a de Bragança.
O TIA de futsal feminino sub-18 terminou ontem, em Coimbra, e contou com a participação de 19 associações distritais e regionais de Futebol.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira