"Gostava que o Capelo marcasse"

PUB.

Sáb, 12/09/2015 - 01:46


 No domingo há dérbi distrital, o primeiro da temporada, a contar para a jornada três do Campeonato Nacional de Seniores. O Grupo Desportivo de Bragança recebe o S.C.Mirandela.

Na antevisão à partida fomos falar com Marco Móbil, antigo jogador dos brigantinos que terminou a carreira em 2013.
Para o ex-médio o GDB leva vantagem para o jogo pois acredita que a vitória, por 4-1, alcançada no jogo de treino da pré-época “joga a favor dos canarinhos”.
Quanto ao facto de o jogo se realizar numa fase inicial do campeonato, para Marco Móbil o facto “não tira interesse ao dérbi”.
O antigo jogador do GDB destaca a qualidade individual dos jogadores do Bragança, mas refere que o factor colectivo será determinante para chegar à vitória. “Temos excelentes jogadores a nível individual, mas o contributo do colectivo será importantíssimo”.
Marco Móbil traz à conversa o confronto entre as duas equipas no dia 17 de Janeiro de 2010. O Bragança, na altura treinado por António Miranda, venceu por 3-1 e o médio foi decisivo no triunfo ao bisar.
No domingo, Marco Móbil não vai perder o jogo da jornada e aposta tudo na vitória do Bragança. “Sabem que o Bragança é o meu clube do coração e sou amigo pessoal de muitos jogadores que estão lá. Aposto em 2-0 com golos de Tony e Capelo. Gostava que o Capelo marcasse”.
Marco Móbil representou o GDB durante oito temporadas, mas também chegou a vestir a camisola do Mirandela na época 2001/2002.
O antigo médio brigantino terminou a carreira em 2013.

Escrito por Brigantia