Gilberto Gomes queixa-se da falta de inter-ajuda dos clubes vizinhos

PUB.

Dom, 27/08/2017 - 15:43


A ADSP Vale do Conde estreou-se, este domingo, no Campeonato Nacional de Iniciados com uma derrota, 1-6, frente ao Famalicão. É a primeira participação da equipa do concelho de Mirandela nesta prova.

Gilberto Gomes desvaloriza o resultado pois esteve privado de alguns jogadores no pontapé de saída do nacional.
O treinador do Vale do Conde refere que o objectivo passa por participar para que os jovens jogadores ganhem mais experiência.
“Entramos para competir e para mostrar os nossos jogadores. Como vamos acabar? Não sei. Mas também lembro que o S.C. Mirandela tem 100 anos e nunca conseguiu a manutenção no nacional, nem o Cachão. Nós não temos nada a perder. O que nos pode acontecer é descer tal como aconteceu ao Mirandela e ao Cachão”.
O campeonato antevê-se difícil. Gilberto Gomes lamenta a falta de inter-ajuda dos clubes vizinhos na cedência de jogadores para formar o plantel.
“As equipas da região não ajudaram muito. Foi o que conseguimos e é com estes jogadores que vamos até ao final do campeonato”.
A próxima jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, série A, está marcada para o dia 3 de Setembro. A ADSP Vale do Conde joga fora com o Moreirense.

Jornalista: 
SM