Geração Benfica vai abrir uma escola de futebol em Mogadouro

PUB.

Sex, 15/06/2012 - 12:46


A Geração Benfica vai expandir-se no distrito de Bragança. Depois da cidade de Bragança a Escola encarnada vai instalar-se em Mogadouro.

Após o interesse demonstrado por várias localidades em desenvolver o projecto a escolha recaiu em Mogadouro como confirma Bruno Faria:“Recebemos várias propostas de várias localidades e em Setembro vamos abrir uma Escola da Geração Benfica em Mogadouro”.A localização geográfica de Mogadouro, as boas infra-estruturas para a prática de futebol foram alguns dos factores decisivos para instalar a escola como refere o coordenador da Geração Benfica em Bragança:“Fica na zona sul do distrito, numa zona central e com várias localidades por perto e tem potencial. Em Mogadouro temos pessoas que já trabalharam connosco e que mostraram vontade de desenvolver o projecto. Depois pesa o facto de haver uma Casa do Benfica em Mogadouro”,

Bruno Faria vai ficar com a coordenação da Geração Benfica em Mogadouro e espera abrir a escola de futebol já no próximo mês de Setembro.

Escrito por Brigantia (CIR)