Genésio admite alterações contra o Vianense

PUB.

Sex, 31/08/2012 - 03:17


No Grupo Desportivo de Bragança, Ximena deverá regressar á baliza no primeiro jogo do campeonato frente ao Vianense, depois de Nélson ter sido o titular na partida da Taça. As alterações também vão passar pelo eixo da defesa já que Valentim e Didácio são opção.

“Estamos a estudar as várias opções. Temos a hipótese do Gancho/Capelo, do Didácio/Gancho, do Didácio/Capelo, Valentim/Didácio. Vamos ver qual é a dupla que nos dá mais confiança”.
O defesa Pedrinha já é opção tal como o avançado Toni, este recuperou da lesão que o afastou da Taça de Portugal. De fora fica apenas Rui Gil que vai cumprir o segundo jogo de castigo. João Genésio, técnico do GDB, garante que o resultado da taça já foi ultrapassado:
“O plantel reagiu bem, todos ficamos com alguma frustração por não termos passado à 2ª eliminatória. Mas, agora os jogadores têm que ganhar motivação e contra o Vianense terão que fazer o que não fizeram no jogo da Taça”.
Sobre o adversário de domingo, Genésio alerta os plantel para a qualidade dos avançados dos Vianense e refere que é fundamental pressionar na zona de ataque:
“Conhecemos bem o Vianense. É uma equipa que joga bem à bola e que tem bons executantes, mas nós na nossa casa temos que mandar e ganhar. Temos que ter atenção às transições ofensivas do adversário”.
G.D.Bragança – Vianense está marcado para domingo às 17 horas.

Escrito por Brigantia