G.D.Sendim aguarda por resposta à candidatura para a requalificação do Campo Valentim Guerra

PUB.

Qua, 24/02/2016 - 12:24


O Grupo Desportivo de Sendim aguarda pelo resultado da candidatura apresentada à Federação Portuguesa de Futebol para o financiamento do campo de relva sintética.

Recordamos que a Federação vai financiar, este ano, projectos apresentados por clubes das competições não profissionais para a melhoria de infra-estruturas desportivas e equipamentos.A verba total a distribuir será de 4,2 milhões de euros e é resultante da venda da antiga sede federativa.Dinis Arribas espera que a candidatura “seja aprovada”.  O presidente do G.D.Sendim recorda que é fundamental melhorar as condições de treino e jogo da equipa. A requalificação das instalações desportivas é prioridade da direcção do Sendim. “O principal objectivo desta direcção é recuperar as instalações. Sabemos que é um trabalho árduo, mas estamos a trabalhar para isso”.O prazo para a apresentação das candidaturas termina no dia 31 de Março. 30 dias depois serão conhecidos os projectos comtemplados com o financiamento da FPF.

Recordamos que em 2013, no distrito de Bragança, o S.C.Mirandela recebeu 32 mil euros para obras de requalificação dos balneários do São Sebastião, posto médico e lavandaria.

Escrito por Brigantia