PUB.

G.D.Macedense preocupado com o corte na verba da autarquia

PUB.

Sex, 06/07/2012 - 09:08


O Grupo Desportivo Macedense, tal como o Macedo, não vai receber qualquer verba da autarquia.

Paulo Pinto, presidente do GDM, não se mostra surpreendido com a retirada do apoio e diz mesmo que este era o cenário mais evidente face à conjuntura económica no país. A situação preocupa o líder do Macedense:

“Encaramos a situação com bastante apreensão mas não era um cenário que não se pudesse antecipar. Se não acontecesse este ano ia acontecer no próximo. Desta forma será difícil manter o clube em competição”.

O Grupo Desportivo Macedense vai, no entanto, competir no nacional da II divisão de futsal, mas sem o principal apoio financeiro vai ser complicado manter o clube neste escalão. No entanto, Paulo Pinto vai estudar formas de conseguir outros apoios. Mas certo é que o clube não vai desistir:

“A nossa ideia é continuarmos a competir. Agora vamos ter que procurar outras fontes de receita mas não será fácil. Uma das soluções será aumentar o valor das publicidades que estão no pavilhão. A ideia é manter a equipa de seniores e os escalões de formação”.

G.D.Macedense e Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros não vão receber qualquer verba da autarquia para a nova temporada.

Escrito por Brigantia (Cir)