G.D.Macedense isola-se na liderança do distrital de futsal

PUB.

Seg, 30/11/2015 - 01:01


 O Grupo Desportivo Macedense isolou-se na liderança do Campeonato Distrital de Futsal após a vitória, por 5-1, frente ao Sp.Moncorvo.

Luciano e Patrick, que bisaram, e Ricardinho marcaram para o Macedense. João Silva apontou o único golo do Sp.Moncorvo.
João Carlos, técnico da formação de Macedo de Cavaleiros, destaca a importância de amealhar o máximo de pontos possível nesta fase regular. O jogo com o Sp.Moncorvo foi um teste à qualidade da equipa. “É bom ficar isolado na liderança já que nos dá tranquilidade para encarar os próximos jogos. Mas, esta é apenas a fase regular e tudo se vai decidir no play-off”.
Do lado do Sp.Moncorvo, Ramiro, técnico-adjunto, lamenta a falta de eficácia da sua equipa e alguma desconcentração a nível defensivo. “Não nos saiu nada bem. Na segunda metade ainda arriscamos mas não conseguimos marcar”.
Concluída a jornada 5 do distrital de futsal, o Macedense lidera isolado com 15 pontos seguido do Sp.Moncorvo com 12.
Nos restantes encontros da jornada o Vale de Madeiro venceu o Santo Cristo por 4-5 e o Poiares derrotou o Futsal Mirandela por 2-4.
No nacional da 2ª divisão, na série A os Pioneiros de Bragança/J.Flaire perderam fora de portas com o Valpaços, 5-1 foi o resultado final, partida relativa à jornada 9.
Na série B, Académico de Mogadouro perdeu, 3-2, com o Freixieiro.

Escrito por Brigantia