PUB.

G.D.Macedense apresentou-se aos sócios

PUB.

Sáb, 06/10/2012 - 12:34


 Uma apresentação diferente do habitual já que a equipa realizou três partidas, cada uma de vinte minutos, frente a três entidades da cidade de Macedo. 

A equipa treinada por Costinha venceu a Câmara Municipal por 5-1, goleou a equipa da GNR por 11-1 e derrotou os Bombeiros por 7-0.
No final do jogo, o treinador explicou que objectivo “foi interagir” com as entidades, que durante o ano estão próximas do clube, e não testar os níveis competitivos da equipa.
A uma semana do pontapé de saída do nacional da 2ª divisão de futsal, o técnico garante que o plantel está “a cem por cento”. Costinha diz mesmo que a equipa já consegue “gerir-se” sozinha.
O Macedense realizou jogos de treino com equipas da região transmontana. O treinador admite que “faltou realizar” testes com formações mias competitivas mas as dificuldades financeiras não permitiram deslocações longas.
No plantel, há jogadores que já têm o seu papel bem definido no plantel. Tiago continua a mostrar veia goleadora e é determinante na equipa, no entanto vai falhar a recepção ao Viseu 2001 por castigo.
Paulo Santos, guarda-redes e capitão de equipa, assegura que “o grupo está bem” e mostra-se confiante.
O Grupo Desportivo Macedense em contagem decrescente para o início do nacional de futsal da 2ª divisão. Na jornada inaugural recebe o Viseu 2001. A partida está marcada para o próximo sábado, às 18h.

Escrito por Brigantia