G.D.Bragança vence Montalegre e lidera isolado

PUB.

Seg, 19/09/2016 - 00:08


O Grupo Desportivo de Bragança é líder isolado da série A do Campeonato de Portugal Prio, após a vitória por 2-0, este domingo, frente ao Montalegre com golos do defesa Ká e do ponta de lança Adão.

Para Zé Gomes, técnico do Bragança, a sua equipa controlou o encontro. “Se olharmos para a primeira parte e também para a segunda nós controlamos o jogo. Tivemos as melhores oportunidades para fazer golo. No fim fomos premiados com a vitória”.
Zé Gomes é um técnico feliz. Quatro vitórias em outros tantos jogos. O treinador não poupa elogios aos jogadores. “No podia estar mais contente com este grupo. Um grupo que tem uma alma enorme, tem qualidade e são uns guerreiros dentro do campo”.
Quanto ao Montalegre continua sem vencer. A equipa treinada por José Viage tem apenas dois pontos decorridas quatro jornadas. O técnico lamenta a falta de sorte e de pontaria dos seus jogadores. “O Montalegre fez um bom jogo e teve várias situações para marcar. O Montalegre não foi inferior ao Bragança, mas não tivemos sorte e faltou-nos alguma competência para finalizar. Tivemos situações só com o guarda-redes pela frente e não conseguimos concretizar”.
O Bragança soma e segue no Campeonato de Portugal Prio. Os brigantinos lideram a série A com 12 pontos. Na próxima jornada, marcada para o dia 2 de Outubro, o Bragança desloca-se ao terreno do Torcatense e o Montalegre defronta os vizinhos do Pedras Salgadas.

Jornalista: 
Susana Madureira