G.D.Bragança vence (2-0) na apresentação aos sócios

PUB.

Seg, 13/08/2012 - 02:02


   O G.D.Bragança apresentou-se, este domingo, aos sócios com uma vitória por 2-0 frente ao F.C.Porto B. O avançado Tamsir e o defesa Rui Gil rubricaram os golos.  

Marcelo Alves gostou da prestação da sua equipa:
“Foi um bom jogo. É sempre bom vencer para ganharmos mentalidade vencedora e é isso que peço aos jogadores, mas sempre com humildade”.
O médio Ganchinho foi testado a central e poderá ser opção para este sector no jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Louletano, no dia 26 deste mês. É que Didácio, contratado para esta temporada, só integra a partir desta terça-feira o trabalho com o restante grupo.
Marcelo destaca as contratações de Samir e Gancho, jogadores que aumentam as opções do técnico:
“O Bragança deste ano tem mais soluções e jogadores com um pouco mais de maturidade o caso do Samir e do Luís Gancho, este trouxe mais músculo ao meio campo”.
O F.C.Porto B apresentou-se com uma equipa de juniores, formada por muitos atletas ainda juvenis. Capucho, técnico portista e uma ex-glória dos dragões, refere que apesar da derrota tirou elações positivas da jovem equipa:
“Tirei deste jogo aspectos muito positivos. Claro que eles fizeram algumas coisas menos boas, mas eles estão num processo de evolução, estão a aprender e têm margem de evolução. É isto que pretendemos que destas equipas saiam jogadores com talento para a equipa principal”.
A Capucho não escapou a qualidade de alguns jogadores do Bragança:
“Vi dois ou três jogadores com qualidade acima da média. Gostei do ataque do Bragança com jogadores bem desenvolvidos, possantes fisicamente”.
A próxima partida de treino do GDB está marcada para quarta-feira em Mirandela.

Escrito por Brigantia