G.D.Bragança não abdica de Tamsir

PUB.

Seg, 09/07/2012 - 12:28


Manuel Martins, presidente do Grupo Desportivo de Bragança, não abre mão do avançado Tamsir. O líder dos brigantinos afirma que o jogador está garantido para esta nova temporada pois diz ter um contrato de trabalho com o clube válido até Junho do próximo ano.

No entanto confirma que o jogador estava a pagar as despesas que o clube teve para o legalizar mas acrescenta que o GDB tinha também encargos relativos ao atleta:“É verdade que ele pagava todos os meses uma quantia tal como o Bragança pagava a parte que lhe competia. E o resto que pagamos? Não querem saber? Quer dizer desde que está legalizado o empresário acha que já é dono do jogador. O Tamsir tem um contrato com o Bragança até Junho de 2013. Tenho em meu poder a ficha e o contrato assinado”. Manuel Martins deixa um aviso ao jogador:“Se tem propostas só tem que vir falar com o Bragança que é com tem um contrato. Agora é assim, ou ele se entende com o clube ou não joga em lado nenhum. Não queremos tramar a vida a ninguém nem queremos que nos tramem a nós”. O presidente do Bragança acrescenta que não quer prejudicar o jogador mas qualquer proposta que tenha tem que passar primeiro pelo Bragança:“Não colocamos de lado a possibilidade de ele sair para outro clube mas não é como ele quer. Primeiro tem que se entender com o Bragança pois não queremos aqui um jogador a jogar contrariado”.

O Nordeste Desporto já entrou em contacto com o avançado Tamsir. O jogador ainda se encontra de férias no Senegal e quer resolver a questão da melhor maneira possível e referiu que não percebe a atitude do presidente.

Escrito por Brigantia (CIR)