G.D.Bragança deixa Taça de Portugal após derrota (2-0) com o Vilaverdense

PUB.

Dom, 03/09/2017 - 22:01


O Grupo Desportivo de Bragança está afastado da Taça de Portugal. Os brigantinos perderam, este domingo, com o Vilaverdense por duas bolas a zero na primeira eliminatória.

André Soares abriu o activo ainda antes do intervalo e na segunda metade Joel Silva fechou a contagem, fez o 2-0.
Tony, técnico do GDB, lamenta o resultado e as oportunidades de golo falhadas pela sua equipa, mas realça o trabalho e a postura dos seus jogadores.
“Tivemos muito bem. Os jogadores souberam interpretar tudo que lhes foi pedido, jogaram como equipa, tivemos duas bolas na trave e outras tantas oportunidades em que valeu o guarda-redes do Vilaverdense para evitar os nossos golos. Assumimos o jogo do primeiro ao último minuto. Apesar do resultado estou muito satisfeito com a postura dos meus jogadores”, refere o treinador.  
Afastado da Taça de Portugal, o GDB concentra-se totalmente no campeonato. Os brigantinos querem inverter o mau início de temporada, três derrotas (duas para o campeonato e uma para a taça), com uma vitória já no próximo domingo frente ao Mirandela.
“Será apenas mais um jogo que valerá três pontos. Quero lembrar que perdemos com duas equipas favoritas, com o Vizela para o campeonato e com o Vilaverdense para a Taça de Portugal. São adversários com orçamentos três vezes superiores ao do Bragança. Ninguém gosta de perder mas perante adversários como o Vizela e o Vilaverdense só tenho que estar satisfeito com a postura, a dignidade e o trabalho dos meus jogadores”.
O Bragança deixa a Taça de Portugal na primeira eliminatória, após a derrota por 2-0 com o Vilaverdense.
O GDB regressa na terça-feira ao trabalho para preparar o dérbi distrital com o S.C.Mirandela a contar para a jornada 3 do Campeonato de Portugal.

 

Jornalista: 
SM