Seg, 14/09/2015 - 09:22
Adão foi decisivo, o ponta-de-lança marcou o único golo da partida.
No final da partida, André David, técnico do GDB, não teceu comentários sobre a partida já Nuno Barbosa, treinador do S.C.Mirandela, considera que a sorte esteve do lado dos brigantinos num jogo nem sempre bem jogado por parte das duas formações. “Foi um jogo de luta onde o Bragança foi mais feliz e fez um golo num lance de três roscas na bola e deu golo. Os dérbis são sempre mal jogados, quem anda no futebol sabe isso”. O treinador alvinegro continua preocupado com o sector defensivo, onde a equipa tem cometido alguns erros. Ainda assim, para Nuno Barbosa tem faltado alguma sorte ao Mirandela. “Lido com a situação com preocupação mas também com tranquilidade, tudo se vai resolver. Também a bola tem sempre ressaltado para o lado do adversário. A sorte trabalha-se e procura-se”.Para Nuno Barbosa agora há que levantar a cabeça e pensar já na recepção ao Limianos. “Temos que olhar em frente e corrigir o que não esteve bem. Olhar em frente é trabalhar para ganhar ao Limianos. Não adianta estar aqui a lamber feridas agora é continuar. O primeiro tem sete pontos e nós temos três, a luta está grande”.Decorridas três jornadas da série A do CNS, o Mirandela desceu para a sétima posição, tem três pontos, já o Bragança é quarto com cinco.
Na próxima jornada, o GDB viaja até à Madeira para defrontar o Marítimo B e o Mirandela recebe o Limianos.Quanto às restantes equipas transmontanas em prova, o Argozelo perdeu em casa com o Neves por quatro bolas a duas.
A formação treinada por António Forneiro ainda esteve em vantagem mas acabou por não conseguir levar de vencida o adversário.
O Argozelo é último classificado com um ponto.Já o Pedras Salgadas venceu o Marítimo B por uma bola a zero e subiu para o segundo posto da competição.Na série B do CNS, o Mondinense não foi feliz na deslocação a Vizela já que perdeu por 4-1.
Na série C, o Vila Real também perdeu, 3-1 com o Salgueiros.
Escrito por Brigantia