GDB sonha com a subida

PUB.

Sex, 04/05/2012 - 18:37


  No futebol o Grupo Desportivo de Bragança recebe no Domingo o Vilaverdense. Aos brigantinos só a vitória interessa. Matematicamente ainda é possível a subida à 2ª divisão mas para tal acontecer o Grupo Desportivo de Bragança não depende apenas de si próprio e terá que esperar por um deslize do Vilvaverdense, segundo classificado e adversário neste Domingo.

João Genésio, técnico-adjunto do GDB, ainda acredita na promoção:“Está complicado mas não é impossível. Temos que ganhar os jogos que restam e esperar que o Vilaverdense perca. De qualquer maneira continuamos a acreditar na subida”.No plantel para o avançado Valadares a esperança é a última a morrer:“Claro que ainda acreditamos. É verdade que não dependemos só de nós mas vamos pensar jogo a jogo e queremos vencer no domingo o Vilaverdense”. No domingo a turma brigantina recebe o Vilaverdense e a partida não se antevê fácil. Mas a vitória em Joane serviu de tónico à equipa:“É um adversário muito difícil, tal como são os restantes desta fase. O Vilaverdense tem uma frente de ataque muito rápida, jogadores muito rápidos que nos criaram dificuldades no terreno deles. As equipas conhecem-se bem”.

Para o jogo com o Vilaverdense, partida a contar para a jornada 7 do campeonato de subida da 3ª divisão A, o avançado Toni já é opção depois de ter comprido castigo, já Litcha fica de fora por lesão. Quanto ao defesa Rui Gil e o médio Capelo estão em dúvida para o jogo, os jogadores fazem treino condicionado.

Escrito por Brigantia (CIR)