GDB soma segunda derrota no nacional de juvenis

PUB.

Sáb, 01/09/2012 - 19:54


O Grupo Desportivo de Bragança perdeu, este sábado, por duas bolas a uma com o Barroselas, partida relativa à jornada 2 do campeonato nacional de juvenis. Os brigantinos mostraram-se um pouco na recta da final do encontro, mas na segunda parte a equipa quebrou fisicamente permitindo o domínio da turma forasteira.

Para Alves, técnico brigantino, o calor condicionou a equipa:
“Estava muito calor e depois alguns jogadores só chegaram há poucos dias ao plantel já que estiveram de férias. Mas, na recta final mostraram garra e que querem fazer mais e melhor”.
Do lado do Barroselas, Filipe Arantes considera que a sua equipa dominou a partida apesar de o cansaço da viagem se ter reflectido em alguns pormenores da partida:
“Eu penso que o jogo só teve uma parte. Nós fomos sempre mais organizados, tivemos mais posse de bola, dominamos em todos os aspectos. O Bragança tentou lançar-se em contra-ataque mas fomos sempre os senhores do jogo. A viagem trouxe algum cansaço aos miúdos e notou-se em algumas partes do jogo. Vir a Bragança ganhar é sempre bom”.
Em destaque esteve o jovem Crespo que bisou na partida. Mas, o técnico do Barroselas considera que o mérito “foi da equipa toda”.
Decorridas duas jornadas do campeonato nacional de juvenis o Bragança soma outras tantas derrotas. Alves não desanima e pede paciência com os jovens atletas:
“É evidente que quando se perde os índices de confiança caiem um pouco, mas nós estamos cá para trabalhar. Esta é uma equipa de meninos e que está a aprender. Têm que nos dar tempo e têm que ter paciência connosco”.
Na próxima jornada do nacional de juvenis, marcada para o dia 9 de Setembro, o GDB joga fora com os Sandinenses.

Escrito por Brigantia