GDB reclama em tribunal direitos de formação de Pizzi

PUB.

Qua, 27/01/2016 - 11:22


O Grupo Desportivo de Bragança exige que o SC Braga pague 700 mil euros correspondentes aos 5% dos direitos de formação da transferência de Pizzi para o Atlético de Madrid, na temporada 2011/2012, no valor de 14 milhões de euros. Os brigantinos avançaram com a questão para o Tribuna Cível de Braga.

Em entrevista ao Jornal de Notícias, António Salvador, presidente do SC Braga, negou a dívida referindo que o Atlético de Madrid já pagou os 5% aos clubes formadores. O presidente dos arsenalistas referiu mesmo “O Bragança vê créditos onde não existem”.Manuel Martins lamenta a atitude do líder do clube minhoto e deixa nas mãos da justiça a questão. “Esse senhor (António Salvador) como tem por hábito não pagar a ninguém quer continuar a fazê-lo com o GDB, mas os tribunais é que vão decidir”.  Para o presidente do G.D.Bragança a Federação Portuguesa de Futebol devia estar mais atenta e garantir “o pagamento dos direitos de formação no momento em que é feita a transferência dos jogadores”.

A primeira audiência da acção movida pelo Grupo Desportivo de Bragança contra o SC Braga, por causa dos direitos de formação de Pizzi, estava marcada para a passada segunda-feira, mas foi entretanto adiada.

Escrito por Brigantia