PUB.

GDB quer subir de divisão

PUB.

Ter, 31/07/2012 - 17:29


Com a extinção do campeonato nacional da 3ª divisão na temporada 2013/2014 antevê-se uma luta acesa esta época pelos dois lugares de acesso ao futuro Campeonato Nacional de Seniores, ainda 2ª divisão.

O Grupo Desportivo de Bragança, apesar dos escassos recursos financeiros necessários para apostar numa equipa dotada de mais experiência, vê-se obrigado a lutar pela subida, caso contrário tem acesso directo ao distrital.
Manuel Martins, presidente do GDB, aposta claramente na subida:
“Subir de divisão e podermos cumprir com aquilo que nos comprometemos”.
Com um orçamento de 100 mil euros para a temporada 2012/2013 o Bragança recebeu da autarquia um apoio de cerca de 56 mil euros para o corrente ano. O equilíbrio financeiro do clube é grande prioridade do líder do GDB que aposta numa equipa de trabalho:
“Fazer o melhor e dentro das possibilidades do clube, dignificar o clube, vamos ser honestos no trabalho, ser humildes. Dentro das nossas possibilidades vamos fazer o melhor que estiver ao nosso alcance”.
O Bragança realizou ontem a primeira sessão de treinos da pré-época mas o plantel ainda não está completo. Samir, ponta de lança vindo do 1º de Dezembro, junta-se amanhã ao grupo. Quanto a Tamsir deverá apresentar-se no sábado. Esta semana o clube espera chegar a acordo com o médio Luís Gancho, ex-Macedo.

Escrito por Brigantia