GDB parte este sábado para o Algarve confiante para o jogo com o Louletano

PUB.

Sex, 24/08/2012 - 02:34


Os defesas Rui Gil e Pedrinha são os grandes ausentes no Grupo Desportivo de Bragança para a partida com o Louletano, no domingo, jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Os jogadores vão cumprir castigo disciplinar.

Sem Rui Gil e com Didácio a treinar há pouco mais de uma semana, aposta para o eixo da defesa passará pelos médios Gancho e Capelo.
Na frente de ataque o trio tudo aponta para que seja formado por Tamsir e Litcha nas alas e Samir como o homem mais adiantado. Quanto a Toni treina condicionado e não deverá alinhar de início.
Apesar de o plantel estar confiante, João Genésio, técnico do GDB, admite que os índices físicos ainda não estão a cem por cento:
“Em relação ao ano passado temos menos uma semana de treino e menos quatro jogos de preparação. Mas, o mais importante nestes jogos é a motivação dos jogadores que faz com que essas possíveis quebras não se notem anto”.
O G.D.Bragança viaja para Faro este sábado ao meio dia. O jogo com o Louletano está marcado para domingo às quatro da tarde.

Escrito por Brigantia