G.D.B à espera de dificuldades frente ao Caçadores das Taipas

PUB.

Sex, 23/11/2012 - 17:15


O Grupo Desportivo de Bragança recebe o Caçadores das Taipas na jornada 9 do nacional da 3ª divisão A. Apesar do interregno na competição para dar lugar à taça, Marcelo Alves garante que a equipa está bem e preparada para mais uma partida difícil.

“A semana passada alguns jogadores não treinaram, uns por lesão e outros por questões pessoais, é claro que não foi positivo. No entanto, o grupo está bem e unido. Sabemos que vamos ter um jogo difícil mas vamos jogar para somar mais três pontos”. O Bragança lidera o campeonato com 18 pontos e joga em casa. O técnico acredita que o adversário vai jogar em contra-ataque e esperar por um erro do Bragança: “É sempre bom liderar mas não podemos facilitar. Cada jogo que passa é mais difícil. Ainda não perdemos e acredito que o Taipas venha jogar no nosso erro e num contra ataque marcar golo”. 

No grupo Didácio é baixa garantida. O central tem uma protusão cervical que o afasta dos relvados até ao final da época e que dita o ponto final na carreira do jogador. Quanto ao médio Marco Móbil está condicionado e em dúvida para a partida de domingo. O jogo Bragança – Caçadores das Taipas está marcado para Domingo, às 15 horas.

Escrito por Brigantia