GDB empata (1-1) com o Zamora no jogo de apresentação aos sócios

PUB.

Qui, 10/08/2017 - 10:39


O Grupo Desportivo de Bragança empatou, ontem, a uma bola com o Zamora no jogo de apresentação aos sócios. 

O central Carvalho apontou o golo dos brigantinos ao minuto 53 e Adrian igualou aos 65’, fixando o resultado em 1-1.
O técnico do GDB mostrou-se agradado com o desempenho da equipa e pelo facto de esta semana contar com mais duas opções, Rui Carvalho para o ataque e Bosingwa para a defesa.
Sobre Bosingwa, que chegou na segunda-feira depois de ter iniciado a pré-época no S.C. Mirandela, Tony diz ter as características que encaixam no tipo de jogador que pretende para o lado direito da defesa.
“É um jogador que tem as características que eu pretendo. É um jogador humilde e que quer vencer na vida. Antes do jogador está o homem e ele está a integrar-se muito bem”.
A dez dias do pontapé de saída do Campeonato de Portugal o GDB ainda não está a cem por cento e há várias lesões no plantel. Adão, Zé Carlos e Serginho estão entregues ao departamento médico e a estes junta-se o guarda-redes Ximena que saiu lesionado da partida frente ao Zamora.
No jogo alinharam os juniores Pereira e Boris. Apostas para manter segundo o treinador.
“Enquanto eu cá estiver, e assim o clube quiser, vou tentar aproximar cada vez mais a formação da equipa principal”.
Os canarinhos contam com nove reforços para este defeso: Obama, Landinho, Okoli, Carvalho, Rui Carvalho, Kiki, Fábio Oliveira, Lapa e Bosingwa.
No intervalo do jogo com o Zamora, que terminou empatado a uma bola, foram inauguradas as obras de requalificação da bancada central do Estádio Municipal. 

Jornalista: 
Susana Madureira