GDB com missão complicada frente ao Vizela

PUB.

Sáb, 13/01/2018 - 11:41


O Grupo Desportivo de Bragança quer quebrar a invencibilidade do Vizela.  

A tarefa dos brigantinos é bastante complicada frente ao líder da série A do Campeonato de Portugal, mas Tony Afonso acredita que é uma missão possível.
O técnico coloca a pressão do lado da turma minhota e garante que a sua equipa vai jogar olhos nos olhos com o adversário.
“A pressão está do lado do Vizela pois joga em casa e investiram forte neste campeonato. Mas, dentro daquele que é o nosso comportamento dentro do campo e corrigindo algumas coisas, que correram menos bem no último jogo, eu acredito que é possível conquistar pontos em Vizela”.
Para o técnico é fundamental anular a organização ofensiva do Vizela. “Vamos tentar contrariar o favoritismo do Vizela e a boa organização ofensiva que o adversário tem”.
O Bragança vem de uma pesada derrota, 4-1, com o São Martinho. Tony Afonso garante que o resultado não fez mossa no grupo e que a equipa vai a jogo ciente de que é proibido errar.
“A equipa já percebeu onde errou na jornada passada e que esses erros não se podem repetir. Até podemos perder mas a nossa ideia de jogo não pode faltar. A nossa forma de estar em campo não pode mudar”.
No plantel, Felipe García Torres já é jogador do Grupo Desportivo de Bragança mas ainda não é opção para a partida com o Vizela. O avançado aguarda pela chegada do certificado internacional.
O GDB parte para o jogo com o Vizela na 13ª posição com 14 pontos e à procura de quebrar a invencibilidade da formação minhota, que lidera a série A do Campeonato de Portugal com 41 pontos.
Vizela – Bragança joga-se amanhã, às 15h0, um jogo relativo à jornada 16, que marcada o início da segunda volta da competição. Bruno Nunes da A.F.Viana do Castelo é o árbitro do encontro.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira