GDB 3 - Vila Real 0 Toni faz hat-trick

PUB.

Qua, 08/08/2012 - 17:38


O Grupo Desportivo de Bragança venceu ontem o Vila Real por 3-0 em mais uma partida de treino da pré-época. Destaque para o avançado Toni que fez hat-trick. 

Para João Genésio foi um bom ensaio, mas o técnico-adjunto do GDB considera que ainda há muito trabalho para fazer:
“Chegamos um pouco lentos á bola, a partir do minuto 60 tivemos alguma dificuldade em controlar o esférico mas de qualquer maneira foi um bom treino. Temos apenas cinco treinos e os níveis físicos ainda não estão aceitáveis”.
Tamsir, que integrou a equipa na segunda-feira, entrou na segunda parte para as alas terminando o jogo na frente de ataque ao lado de Toni. O jogador senegalês deverá jogar extremo com a chegada do ponta de lança Samir. Samir que deixou bons indicadores e deverá ser o homem golo do Bragança:
“Ele joga bem de cabeça mas acima de tudo é um jogador completo que joga bem para a equipa. O Samir poderá ser uma referência no ataque”.
Sete jogadores da equipa de juniores foram testados na partida e deverão rodar no plantel durante a temporada no nacional da 3ª divisão. Para João Genésio o futuro do clube “são os jogadores formados na casa”.
À experiência no lado esquerdo da defesa está o jovem Rúben, que chegou de Vila do Conde, e no eixo da defesa Márcio. Á equipa falta apenas um central para fechar o plantel.
O G.D.Bragança apresenta-se aos sócios no domingo frente ao F.C.Porto B.
Do lado do Vila Real, Abel Ferreira ainda espera por reforços e tem na equipa dez jogadores da formação de juniores. O treinador gostou do teste apesar da derrota.
O Vila Real realiza esta quarta-feira mais um jogo de pré-época com o Mirandela.

Escrito por Brigantia