PUB.

Futsal: Clube Desportivo de Miranda do Douro e Sporting Clube Moncorvo medem forças no Campeonato Distrital de Bragança

PUB.

Qui, 29/02/2024 - 12:43


O Clube Desportivo de Miranda do Douro recebe o Sporting Clube Moncorvo, amanhã, no encontro da jornada 15 do Campeonato Distrital de Futsal de Bragança

A formação mirandesa lidera o campeonato de forma invicta com 37 pontos, resultado de 12 vitórias e um empate.

Quanto ao Sporting Clube Moncorvo, a formação da Terra do Ferro ocupa o terceiro lugar com 28 pontos, mas com menos dois jogos realizados.

Vítor Hugo, treinador e jogador do Clube Desportivo de Miranda do Douro, diz que a equipa esta preparada para receber um Moncorvo forte. “O Moncorvo tem uma bela equipa, recheada de bons talentos individuais e com processos de jogo bem trabalhados. Esperamos uma equipa muito forte, que vai pressionar em cima, mas estamos preparados para enfrentar este jogo”, afirmou.

O técnico da equipa mirandesa refere que o objectivo é elevar o nome de Miranda do Douro e acrescenta que esta partida não é decisiva para o título. “O nosso objectivo é o mesmo de sempre, que é trabalhar durante a semana para elevar o nome de Miranda do Douro. Este é apenas mais um jogo na nossa caminhada, não é o jogo do título com o têm apelidado. No entanto, pretendemos fazer o melhor possível e continuar na senda de bons resultados”, finalizou.

Já Jorge Paiva, técnico do Sporting Clube Moncorvo, frisa que é um encontro decisivo para o título e diz que a equipa está motiva para esta partida. “É um jogo bastante importante, tanto para nós como para o Miranda, pode decidir praticamente o título. O nosso grupo está bastante animado, confiante e motivado, mas falta-nos um pouco de experiência para estes momentos. Vamos tentar fazer o melhor possível, é um jogo em que tudo pode acontecer, os jogadores têm de dar o máximo e divertir-se em campo”, concluiu.

O encontro entre o Clube Desportivo de Miranda do Douro e Sporting Clube Moncorvo disputa-se amanhã, às 21h30, no Pavilhão Multiusos de Miranda do Douro.

 

Jornalista: 
Vitor Fernandes Pereira