PUB.

Futebol: Técnico do GDB quer uma equipa mais agressiva e competitiva para anular pontos fortes do Marítimo B

PUB.

Sex, 14/02/2020 - 17:43


O Grupo Desportivo de Bragança recebe o Marítimo B na jornada 22 da série A do Campeonato de Portugal. No plantel, o central Chamboco falha o jogo por castigo disciplinar.

Sem margem para errar o Grupo Desportivo de Bragança procura largar a zona de despromoção e regressar às vitórias, após a derrota no terreno do Merelinense, na jornada passada.

Foi um jogo em que faltou agressividade e objectividade aos brigantinos. “Não fomos tão claros quando devíamos. Fomos muito pouco agressivos, pouco competitivos e permitimos que o Merelinense fizesse o que mais gostava. Isso custou-nos caro”, confessou o técnico, André David.

Agora segue-se a recepção ao Marítimo B e André David já alertou a equipa para as dinâmicas ofensivas do adversário. “O Marítimo B é uma equipa muito vertical. É muito forte a fazer chegar o seu jogo aos corredores, a provocar situações de superioridade numérica sobre os laterais adversários, tem dois alas rápidos e temos que estar preparados para anular os seus pontos fortes. Mas, nós temos que, sobretudo, estar focados e fazer o nosso jogo. Temos que ser uma equipa mais próxima daquela que venceu o Câmara de Lobos e se assim for ficamos mais perto da vitória”.

No plantel, Jahfort caminha para a plena forma. O jogador camaronês entrou para a segunda metade frente ao Merelinense.

A única baixa no Grupo Desportivo de Bragança para o confronto com o Marítimo B é Chamboco. O central foi expulso frente ao Merelinense e vai cumprir castigo disciplinar.

A partida GDB – Marítimo B está marcado para amanhã, às 14h45, e abre a jornada 22 da série A do Campeonato de Portugal.

O Bragança é 16º classificado com 15 pontos. Quanto aos insulares ocupam a décima posição com 29 pontos.

 

 

Jornalista: 
SM