PUB.

FPKM reconhece erro na classificação da ADCMC/CCN nos Regionais de Kickboxing em Guimarães

PUB.

Qui, 20/04/2017 - 11:00


A Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste viu a classificação por equipas nos Regionais de Kickboxing, realizados em Guimarães nos dias 1 e 2 de Abril, corrigida.

A Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai já admitiu o erro e informou que a formação transmontana não ficou no terceiro lugar mas sim no primeiro em light contact.
“Fiz as contas e dava para primeiro lugar e não terceiro. Protestei e aguardámos quase duas semanas pele resposta, que para mim foi muito tempo. Verificámos que na realidade somos campeões”, explica Luís Durão, responsável pela ADCMC/CCN.
“Claro que não tem o mesmo sabor que festejar no local da prova, no dia”, acrescenta.
Esta não é a primeira vez que a FPKM se engana nas classificações da ADCMC/CCN. “Não é a primeira vez, já nos tinha acontecido na Taça de Portugal. Dessa vez enviámos um e-mail mas voltou a acontecer”.
A ADCMC/CCN conquistaram, afinal, o primeiro lugar por equipas em light-contact nos Regionais de Kickboxing, em Guimarães, e não o terceiro como tinha sido inicialmente divulgado. Esta semana a FPKM já corrigiu a classificação.
Entretanto, os atletas prepara-se para os Nacionais de Kickboxing, que se realizam no próximo mês de Junho. Antes o clube organiza a gala anual em Macedo de Cavaleiros.

Jornalista: 
SM