"Foi um triunfo sofrido frente a um adversário com muita qualidade"

PUB.

Dom, 22/10/2017 - 19:31


Tony, técnico do GDB, refere que o Montalegre valorizou a vitória da sua equipa por 2-1, esta tarde, num jogo a contar para a jornada 7 do Campeonato de Portugal.

O treinador destaca o triunfo caseiro e lamenta a lesão do defesa Bosingwa que faz crescer a lista do departamento médico.
“Já merecíamos esta vitória. Foi um triunfo sofrido frente a um adversário com muita qualidade que valorizou a nossa vitória. Agora há que seguir este caminho mas não é fácil. Hoje saiu mais um jogador lesionado, o Bosingwa. Vamos esperar 48 horas para avaliar”.
Tony não esconde que o resultado foi melhor que a exibição frente a um adversário com muita qualidade.
“O campeonato é feito de pontos. Já fizemos jogos em que tivemos várias oportunidades e não conseguimos marcar. A exibição não foi tão boa porque defrontamos um adversário com excelentes jogadores”.
A vitória por 2-1 parece acalmar os adeptos, mas o cenário é de dificuldades devido à onda de lesões.
“Eu entendo que os adeptos querem vitórias. Mas, os adeptos aparecem aos domingos e não imaginam as nossas dificuldades durante a semana devido às lesões. Estamos no mercado para contratar jogadores mas o orçamento é magro”.
Carvalho e Nixon marcaram os golos da vitória do GDB, esta tarde, frente ao Montalegre.
Os brigantinos subiram para o 14º lugar agora com seis pontos. Segue-se a deslocação à Madeira, no dia 29 de Outubro, para jogar com o Câmara de Lobos.

Jornalista: 
Susana Madureira