Dom, 18/06/2017 - 23:59
Para o técnico foi um final feliz depois de uma época atribulada para a sua equipa. “Foi o culminar de uma época muito desgastante, com muitos problemas. O mérito é de todos os jogadores”.
As grandes penalidades trouxeram alguma tensão ao técnico mas Ricardo Chaves destaca a confiança e o optimismo dos jogadores num momento crucial para a equipa.
“Sou um treinador que não me emociono muito. O nosso guarda-redes disse que ia defender uma grande penalidade e pediu aos colegas para não falharem. Eu senti muita confiança, mas quando começaram a marcar as emoções misturam-se. Agora estou tranquilo e feliz”.
O Mirandela entrou bem no jogo, o que se traduziu em dois golos apontados por Bacar e Matos. Já a segunda metade foi sofrida com o Tourizense a pressionar os alvinegros.
Ricardo Chaves iniciou a temporada como adjunto de Pedro Monteiro mas com a saída deste assumiu o comando técnico no dia 29 de Janeiro.
Depois de ter caído no play-off de manutenção, o S.C. Mirandela eliminou o Carapinheirense e agora o Tourizense nas grandes penalidades.