Dom, 14/10/2018 - 21:57
Flávio Gomes (TáBo Pacar Team 4x4) concluiu a época no segundo lugar da classe de Super Proto conseguindo desta forma o título de vice-campeão.
O objectivo do piloto brigantino era ser campeão nacional, mas as avarias ao longo do campeonato condicionaram a sua prestação. Ainda assim, Flávio Gomes venceu os seis prólogos das seis provas.
“Este ano correu mal. Fiz provas boas, sempre com os melhores prólogos, mas na resistência o carro não correspondeu ao nosso andamento. Nesta última prova conseguimos terminar”.
Em Paredes apenas competiram 17 equipas, menos dez em relação à etapa de Bragança, que contou com 27. Um facto lamentado pelo piloto. “Começamos o campeonato cerca de 30 pilotos. Em Paredes o número foi fraco, apenas 17 equipas. Nesta última prova na minha categoria éramos apenas dois pilotos. Isto assim não dá ânimo. Já não é como era há cinco anos”.
Em 2019, Flávio Gomes vai continuar a participar na categoria de Super Proto para lutar pela vitória.
Flávio Gomes é vice-campeão nacional de Trial 4x4 em Super Proto e em Absoluto. O grande vencedor foi Cláudio Ferreira da Auto-Higino.




