Falta de pontaria castiga GDB com um empate

PUB.

Seg, 21/03/2016 - 09:30


O Grupo Desportivo de Bragança empatou a uma bola com o Estarreja na jornada seis da fase de subida do Campeonato de Portugal Prio, zona norte.

Os golos só surgiram na segunda metade. O Estarreja adiantou-se no marcador aos 60 minutos através de Fredy. O tento do empate chegou aos 81´de grande penalidade convertida pelo médio Jony, que fixou o resultado em 1-1.Para André David o resultado castiga a equipa face às oportunidades de golo que teve no encontro. O técnico brigantino considera que a sua equipa foi mais forte.“Neste jogo não fomos mais fortes, fomos muito mais fortes que o adversário. Tivemos inúmeras situações para finalizar. Estamos satisfeitos pelo que a equipa produziu, mas tristes com o resultado. Parece-nos que o resultado é escasso e gostávamos de ter saído daqui com a vitória”.Já Sandro Botte faz uma leitura diferente da partida. O treinador do Estarreja aponta ainda o dedo à equipa de arbitragem. “Foi um jogo equilibrado com uma oportunidade de golo para cada equipa na primeira metade, se calhar com mais posse para o Bragança. Na segunda parte penso que entramos melhor e fizemos o golo. Depois sofreremos um golo num lance de grande penalidade no mínimo estranha. Na semana passada passou-se o que se passou. Não creio que tenha a ver directamente com o Bragança, mas há muitas influências externas. Se calhar o Estarreja e o Bragança não são para esta luta”.O Grupo Desportivo de Bragança mantém-se na quarta posição agora com dez pontos. Quanto ao Estarreja é terceiro com 11 pontos.

Na liderança continua o Fafe que nesta jornada seis venceu o Pedras Rubras por uma bola a zero. Nos restantes encontros o Vilaverdense empatou a duas bolas com o Vizela e o Anadia venceu o Gondomar por 2-0.

Escrito por Brigantia