Falta de concentração dita derrota dos brigantinos

PUB.

Sáb, 17/10/2015 - 23:48


 Os Pioneiros de Bragança averbaram, este sábado, a terceira derrota consecutiva, 1-6 frente ao Caxinas, na jornada 4 do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, Série A.

Os visitantes abriram o activo logo no primeiro minuto de jogo por intermédio de Rafa, que fez hat-trick, e ao intervalo venciam por 0-2.
A reacção dos Pioneiros chegou na segunda metade, mas pecou por tardia. Rafael ainda reduziu para 1-3 de grande penalidade, mas o Caxinas voltaria a marcar mais três golos aproveitando o facto de os locais jogarem de uma forma mais emotiva do que racional.
“Ao intervalo fiz acreditar aos jogadores que era possível inverter o resultado, mas depois sofremos o terceiro golo que não se pode sofrer. Mesmo assim tivemos meia dúzia de lances onde podíamos ter feito dois ou três golos, mas não conseguimos”, explica Manuel Nascimento, técnico dos Pioneiros.
O treinador justificou o resultado com a falta de concentração da equipa. “Mais uma vez entramos desconcentrados. A falta de concentração tem-nos penalizado neste início de campeonato”.
A equipa brigantina somou a terceira derrota consecutiva. Mas, Manuel Nascimento mostra-se optimista e acredita que esta fase menos boa vai passar. Para o técnico falta mais concentração. “A equipa está a praticar bom futsal e constrói boas oportunidades de golo, o problema é mesmo a falta de concentração”, acredita o treinador.
Rafael Esteves marcou o tento de honra dos Pioneiros de Bragança/J.Flaire de grande penalidade.
Na próxima jornada, os brigantinos jogam fora com o Desportivo das Aves.

Escrito por Brigantia