PUB.

"Estamos sempre receptivos a receber estudantes que queiram treinar e jogar na equipa"

PUB.

Ter, 27/09/2016 - 21:32


A Associação de Estudantes Africanos prepara-se para a nova temporada no campeonato distrital. Álvaro Vaz está de regresso ao comando técnico, depois de ter saído na época passada quando estavam decorridas 12 jornadas.

A integração dos estudantes africanos na cidade de Bragança através do futebol continua a ser o principal objectivo da equipa que representa o IPB no campeonato distrital.
O destaque vai para os regressos do médio Nuno e do goleador Patrick, que na temporada passada foi o melhor marcador do distrital ao serviço do Vimioso. Os dois jogadores fizeram parte da equipa que há cinco anos se estreou no futebol distrital.
Mas, até ao pontapé de saída do campeonato o plantel continua em aberto. “Há jogadores que chegam já perto do arranque do campeonato. Estamos sempre receptivos a receber estudantes que queiram treinar e jogar na equipa. É verdade que ter muita gente no treino não é benéfico, até pela questão de treinar determinados processos de jogo, mas damos sempre a volta à questão”, explica o técnico, Álvaro Vaz.
Os Estudantes folgam na jornada inaugural mas depois recebem o Vimioso, campeão em título na segunda jornada, marcada para o dia 16 de Outubro.
Na taça distrital, os Estudantes defrontam o Mirandês na pré-eliminatória. A primeira mão joga-se no dia 6 de Novembro.

Jornalista: 
Susana Madureira