“Estamos no início do campeonato e é tudo muito subjectivo"

PUB.

Qui, 13/09/2018 - 18:48


O S.C. Mirandela prepara o embate com o Chaves Satélite. Trata-se do dérbi transmontano da jornada 5 da Série A do Campeonato de Portugal, que está marcado para domingo.

Os alvinegros ocupam o segundo lugar com oito pontos, apenas menos um que o líder, o Vizela. Quanto aos flavienses estão na sexta posição com seis pontos.

Rui Borges, técnico do Mirandela, desvaloriza os números e recorda que o campeonato está numa fase inicial e por isso não espaço para euforias.

“Estamos no início do campeonato e é tudo muito subjectivo, pois a diferença pontual entre as equipas é mínima. Nós queremos dar continuidade a este bom início de época, somos uma equipa confiante. Penso que vai ser um bom jogo”.

Esta semana, o SC Mirandela ficou a conhecer o adversário da segunda eliminatória da Taça de Portugal Placard. Rui Borges olha para o Real SC como uma equipa difícil e lamenta não jogar em casa nesta fase da prova.

“Favorável seria se jogássemos em casa, era esse o meu desejo independentemente do adversário, mas isso não aconteceu. Vamos defrontar um a boa equipa, espera-nos um jogo difícil, mas o Real também sabe que vai defrontar um Mirandela que vai dar tudo para vencer o jogo”.

No plantel, o defesa João Loureiro, o médio Alex Porto e o ponta João Victor continuam em gestão de esforço e estão em dúvida para o jogo de domingo com o Chaves Satélite. De fora continua o central Gilberto por questões burocráticas.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira