PUB.

"Está na altura de que quem é brigantino se mostrar"

PUB.

Qui, 25/05/2017 - 09:37


Na semana em que o Grupo Desportivo de Bragança prepara o primeiro jogo do play-off de despromoção com o Angrense, fase decisiva para garantir a permanência, André David deixa recados aos adeptos.

O treinador considera que é uma boa altura para os brigantinos mostrarem mais bairrismo. André David lembra o esforço feito pela direcção, nesta última década, para manter o clube de boa saúde financeira e desportiva.
“Depois de tudo que a direcção fez pelo clube, e da forma que pegou nele, está na altura de que quem é brigantino se mostrar, sair da toca e dizer que está presente”.
André David não tem dúvidas que o GDB vai garantir a manutenção. O plantel está na máxima força e consciente da importância do jogo.
“Estamos preparados, temos consciência da dificuldade e da importância desta fase. Temos a determinação e a certeza que vamos levar de vencida a eliminatória”.
O Grupo Desportivo de Bragança viaja no sábado para os Açores. Até lá a equipa treinada por André David realiza mais duas sessões de treino.
Angrense – GDB está marcado para domingo. Um jogo relativo ao primeiro jogo do play-off de despromoção do Campeonato de Portugal Prio.

Jornalista: 
Susana Madureira