Escola Crescer com expectativas moderadas

PUB.

Sex, 06/02/2015 - 10:35


Começa amanhã a segunda fase do campeonato distrital de infantis e benjamins. No apuramento do campeão de infantis, a Escola Crescer é a principal candidata e a campeã em título.

Ainda assim, João Quina, responsável pela Escola Crescer, não assume o favoritismo da jovem equipa e refere que o principal objectivo é formar atletas. “Os objectivos que definimos foram colocar as duas equipas nos lugares cimeiros. O objectivo pode ser alcançado não tendo como finalidade o resultado mas sim a formação e como consequência da formação os resultados”.O responsável da Escola Crescer antevê uma fase final equilibrada. “Esta fase é muito mais equilibrada pois tem as seis melhores equipas do distrital. Esperamos um campeonato equilibrado”.

A Escola Crescer vai competir na fase de apuramento do campeão em infantis e benjamins. Em infantis, inicia o campeonato em casa diante o Montes Vinhais e em benjamins recebe o Mirandês.
Quanto à equipa B vai disputar a taça distrital de benjamins, que também começa no sábado. Na primeira jornada a formação da Escola Crescer defronta o Macedo B.

Escrito por Brigantia