Escola Arnaldo Pereira já trabalha com novidades

PUB.

Sex, 14/09/2012 - 10:15


A Escola de Futsal Arnaldo Pereira já treina tendo a vista a preparação da nova época desportiva. A grande novidade é a formação uma equipa feminina.

Manuel Rodrigues, coordenador técnico da Escola, garante ainda a continuidade das restantes equipas de formação:

“Vamos ter todos os escalões em competição, traquinas, petizes, benjamins, infantis e iniciados. Este ano vamos contar com uma equipa feminina até aos iniciados”.

Esta temporada a Escola Arnaldo Pereira vai contar com a colaboração do ex-guarda-redes dos Pioneiros, UTAD, Chaves e Tabuaço, Cepeda. Para Manuel Rodrigues será uma mais valia:

“Já terminou a carreira de guarda-redes e está de regresso á cidade. Com a experiência que ele tem vem dar uma boa ajuda no treino dos guarda-redes. Era uma lacuna que tínhamos não ter um técnico nesta área”.

Manuel Rodrigues refere que mais importante que os resultados é os jovens atletas assimilarem os conhecimentos transmitidos na Escola de Futsal:

“O importante é as crianças cheguem ao final do ano e tenha aprendido as bases, os fundamentos da modalidade”.

A Escola de Futsal Arnaldo Pereira vai contar com cerca de 70 crianças e já tem em agenda vários torneios para os mais novos.
Para já são realizados treinos de captação que começaram quarta-feira com os infantis. Na quinta-feira foi a vez dos iniciados.

Escrito por Brigantia