PUB.

Equipas transmontanas jogam fora na 1ª eliminatória da Taça de Portugal

PUB.

Qui, 02/08/2012 - 21:42


Está marcada para o dia 26 de Agosto a 1ª eliminatória da prova rainha do futebol nacional, a Taça de Portugal. As equipas transmontanas em prova jogam todas fora.

O sorteio realizado esta quinta-feira ditou que o Bragança viaja até ao Algarve para defrontar o Louletano da 2ª divisão Sul.
No plantel brigantino, Miguel Lemos não espera facilidades. No entanto, o médio está optimista e espera seguir em frente na competição:
“é uma longa distância mas não impede de chegarmos lá e vencermos. Queremos ir o mais longe possível para nos calhar um grande”.
Sobre o campeonato, o Bragança começa em casa frente ao Vianense, Miguel Lemos considera que o factor casa é importante no arranque da competição:
“O factor casa dá vantagem. Sabemos que o Vianense é o principal candidato mas vamos dar o máximo. O Vianense é forte mas se estivermos na máxima força conseguimos vencer”.
Quanto ás restantes equipas transmontanas na taça de Portugal, o Mirandela joga fora com o Merelinense, o Chaves joga no reduto do Infesta e o Vila Real com Clube Operário Desportivo.
A 1ª eliminatória da Taça de Portugal está marcada para o dia 26 deste mês.

Escrito por Brigantia