"A equipa está mais motivada do que nunca"

PUB.

Ter, 08/09/2015 - 10:50


Depois de garantida a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal, o Argozelo regressa hoje ao trabalho para preparar o confronto com o Neves.

No plantel motivação não falta. O central Janichell quer continuar na senda das vitórias. “A equipa está mais motivada do que nunca. Depois deste resultado na taça, vamos receber o Neves muito mais moralizados e com uma vontade imensa de ganhar”.Recordamos que o Argozelo goleou, na Madeira, o Pontassolensse por quatro bolas a zero na primeira eliminatória da Taça de Portugal. Foi mais um feito histórico para o clube, que esta temporada participa pela primeira vez no Campeonato Nacional de Seniores.
Os jogadores aguardam agora pelo sorteio e esperam na segunda eliminatória jogar em casa e de preferência com uma equipa da 2ª Liga. “Jogar em casa é sempre positivo e dá mais confiança e se for com uma da segunda liga ainda melhor. Seria ainda mais motivante”.Sobre o campeonato, Janichell considera que as duas jornadas já realizadas mostraram uma prova “bastante competitiva”.  

Na jornada 3 do CNS, marcada para domingo, o Argozelo recebe o Neves. Quanto à Taça de Portugal, a segunda eliminatória está marcada para o dia 27 deste mês.

Escrito por Brigantia