Empate caseiro numa tarde com pouca inspiração dos alvinegros

PUB.

Seg, 18/09/2017 - 00:10


Empate a duas bolas foi o resultado do S.C.Mirandela, este domingo, na recepção à AD Oliveirense, na quarta jornada do Campeonato de Portugal.

Os visitantes marcaram cedo (3’) por intermédio de Caleb e Matos igualou de grande penalidade aos 21 minutos.
Na segunda metade, Ricardo Carvalho, que já vestiu a camisola do SCM, apontou o 1-2 e Corunha fez o 2-2 (77’) evitando a derrota dos alvinegros.
Rui Borges, técnico do Mirandela, lamenta o empate e admite que faltou tranquilidade à equipa.
“Depois de sofrermos o golo andámos atrás do prejuízo e penso que isso tirou tranquilidade à equipa. Penso que faltou um pouco de confiança. Há jogos assim. Agora é trabalhar para melhorar estas situações”.
Em quatro jornadas já realizadas o SCM apresentou várias alterações no onze inicial em cada um dos jogo. Rui Borges justifica as mudanças com a indisponibilidade de alguns jogadores e recorda que “todos têm que estar preparados para jogar”.
O treinador lembra ainda que neste campeonato não há jogos fáceis.”Este resultado mostra aquilo que vai ser até ao fim o nosso campeonato. Não há jogos fáceis”.
Emanuel Simões, técnico da AD Oliveirense, considera que foi “um jogo equilibrado” e aponta o dedo à equipa de arbitragem.
“Penso que hoje a equipa de arbitragem teve um tarde infeliz. No lance da grande penalidade para mim não é penálti e no lance do segundo golo não é canto. São duas infelicidades, mas nem vou criticar. Mas a verdade é que foram dois momentos que mexeram com a minha equipa. Depois na questão disciplinar, na primeira metade só uma equipa é que viu cartões amarelos”.
2-2 foi o resultado do encontro S.C.Mirandela – AD Oliveirense. Na próxima jornada, agendada para o dia 30 de Setembro, o Mirandela desloca-se ao terreno do Merelinense. Antes, a formação da cidade do Tua recebe a Académica de Coimbra na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Jornalista: 
Susana Madureira